18 de set. de 2016

GOLPISTAS NO PALANQUE DE MARÍLIA DIAS E AGORA ESQUERDOIDES?


                       Um grupo de jovens que se dizem de esquerda estão em crise existencial profunda. O problema é que os tais viviam gritando que eram contra o golpe que deram na presidenta Dilma. Viviam se posicionando contra as ações da direita corrupta que assumiu o poder. Aí cite-se: MICHEL TEMER, EDUARDO CUNHA e é claro sua toda completa cambada de corruptos e venais, entre eles, o senador GARIBALDI ALVES. Mas essa garotada que viviam se achando a esquerda ou os revolucionários do mundo, agora devem estar numa crise imensa. É que agora subiu no palanque de Marília Dias, o senador Garibaldi Alves. Logo ele que juntamente com outros senadores como Zé Agripino, que está no palanque de Fernando Cunha, coordenam no congresso nacional a retirada dos muitos direitos da classe trabalhadora.
                        Estes senadores e deputados, inclusive os que não são deputados mais articulam-se como tal, a exemplo de Henrique Eduardo Alves e seu parente o senador Garibaldi, além de terem pactuado e cometido um golpe contra a democracia brasileira, agora, depois da retirada de Dilma da presidência, articulam inclusive a retirada de direitos da classe trabalhadora, a exemplo da eliminação do 13º salrários, aumento da jornada de trabalho para 12 horas e tantos outros direitos adquiridos desde de 1946, época de Getúlio Vargas.
                        E agora “esquerdoides”, como fica a sua suposta consciência de classe? Ou não tem lado? É de quem prometer mais? Esses esquerdoides precisam ter claro, o seguinte fato: Marília ou Fernando Cunha ganhando, o palanque dos golpistas vai estar montado para 2018. E agora esquerdoides? Foram desmascarados?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo