28 de set de 2016

FERNANDO CUNHA BRIGA NA JUSTIÇA ELLEITORAL PARA GARANTIR PROPAGANDA ELEITORAL PARA MARÍLIA DIAS






No dia 31 de agosto de 2016, a rádio Macaíba 87,9, por erro técnico não veiculou o programa eleitoral de Marília Dias. Até aí pode-se compreender que tal erro é ruim para cidadania e foi importante ter sido identificado, inclusive pela assessoria da candidata Marília Dias. No entanto, não foi isso que aconteceu. Pasmem o que aconteceu: A COLIGAÇÃO DO PREFEITO FERNANDO CUNHA, UNIÃO E TRABALHO, denunciou tal fato a justiça eleitoral e portanto brigou na justiça para consertar o erro e penalizar a rádio que cometeu tal infração. Percebam senhores leitores do nosso blog, tem algo errado e cheirando a marmelada. Se Marília e Fernando se dizem inimigos, como  é que ele usa sua assessoria jurídica para defender Marília Dias?
O Juiz Eleitoral Felipe Luiz Machado Barros, da 5ª Zona Eleitoral da cidade de Macaíba determinou a retirada do ar da rádio Macaíba FM 87.9 por um prazo de 24 horas. A suspenção de toda programação decorre de ação por violação eleitoral denunciada por Fernando Cunha.
                                      Na verdade, com o erro técnico da rádio, quem foi prejudicada foi Marília Dias e não Fernando Cunha! Mas por que foi ele,         Dr. Fernando que saiu na defesa de Marília Dias? Será que estão brigados realmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo