19 de ago. de 2016

A CANDIDATA A PREFEITA, KÁTIA SENA, DEFENDE UM PROGRAMA MUNICIPAL DE APOIO AO TRABALHADOR




                      Em sua visita neste 17 de agosto de 2016, na parte da tarde na comunidade urbana Morada da Fé, em seu diálogo com a comunidade, a candidata a Prefeita Kátia Sena, realizou a defesa mais uma vez, do Programa Municipal de Apoio ao Trabalhador defendido em seus contatos e diálogos com as várias comunidades já visitadas.
A nossa reportagem teve acesso a candidata e foi perguntado a mesma, como irá implantar este programa e debater esta temática na futura administração municipal, a candidata frisou que irá implantar a partir do diálogo com a sociedade uma Política de Desenvolvimento Econômico, focada no Comércio, na Industria e no Emprego e Renda. Esta ação gerará um PLANO MUNICIPAL DE FORTALECIMENTO DOS EMPREENDIMENTOS MACAIBENSES, para facilitar o acesso dos empreendedores locais às políticas de microcrédito e assistência técnica fortalecendo novos arranjos produtivos e cursos técnicos e profissionalizantes.
Enfatizou a candidata Kátia que tal ação criará um processo de fortalecimento dos empreendimentos locais, com orientações técnicas e apoios aos arranjos produtivos que tenham vínculo com a população de macaiba, na perspectiva de aumentar a mão de obra local. A candidata lembrou que tem conversado muito com os trabalhadores e os mesmos tem entendido positivamente esta ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo